sexta-feira, janeiro 18, 2008

Nem curto Capital Inicial, mas a frase é pertinente

O quê tu faz quando não tem ninguém te olhando?

Já deve ter gente se retorcendo na cadeira só de pensar na resposta. E de fato, na maioria das vezes são ações/pensamentos que só nós sabemos. Eu costumo ficar só de cueca. Quando estou em casa, obviamente. Em lugares públicos, observo coisas de jeitos não convencionais. E até que sou bom nisso. Sei de cor detalhes absurdos de qualquer situação que eu viva mais de uma semana. Como o número de adesivos colados no painel do motorista dos bus que pego, o jeito que as pessoas cumprimentam o cobrador e até o lugar que elas gostam de sentar (me referindo só ao assunto "viagem de ônibus até Canoas" - sim, eu trabalho em lá.) E não, ninguém fica me olhando, porque usualmente me dirijo ao fundo da CONDUÇÃO (quem não tem uma vó que fala CONDUÇÃO, hein?).

Mas como ninguém é tipo o Tony Stark, às vezes acabo esquecendo dos pequenos detalhes, como na vez em que coloquei todas as roupas misturadas (brancas + pretas + coloridas) na máquina de lavar.

Que bela AQUARELA eu consegui.

Nenhum comentário:

 
©2005-2008, Fogo na Peruca Corporation - Alguns direitos reservados.